2010? Ricardo faz peregrinação e visita prefeitos do Sertão



O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) participa neste sábado, dia 24, no município de Taperoá, de um encontro com os gestores da região.


O evento será promovido pelo prefeito da cidade, segundo informações do secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Edvaldo Rosas, vice-presidente da Executiva Estadual do PSB na Paraíba.


Segundo Rosas, tratá-se de um intercâmbio da gestão municipal de João Pessoa com as prefeituras do interior, abordando a experiência na área de habitação, Ciência e Tecnologia, Cultura, turismo e outros setores. "É uma troca de experiência, onde vamos passar também para o interior a experiência que nós estamos vivenciando aqui na Capital", ressaltou.


Ricardo Coutinho, que é presidente estadual do PSB, atendeu um convite do prefeito para visitar a cidade neste sábado, quando haverá um grande evento onde várias obras serão inauguradas. "Ricardo vai estar presente o dia todo. As atividades começam às 11 horas, com as inaugurações e depois vamos ter uma reunião com os prefeitos da região", declarou Rosas.


Com a atividade de sábado terá início a agenda de visita do prefeito Ricardo Coutinho as cidades paraibanas, atendendo assim aos vários convites que os prefeitos têm feito ao prefeito de João Pessoa.


Mais de dez prefeitos, entre eles os gestores das cidades de Liramento, Baitoré, Teixeira, Sapé e São José do Cariri, devem participar do encontro, que contará também com as presenças de parlamentares do partido, a exemplo do deputado Carlos Batinga. Edvaldo Rosas participará do evento, acompanhando o prefeito Ricardo Coutinho.


 "Vamos aproveitar o evento para termos uma conversa sobre os problemas da região, com os vários prefeitos, do que a gestão de João Pessoa pode ajudar do ponto de vista da acessória a essas prefeituras, que querem aproveitar a experiência que temos aqui em João Pessoa", enfatizou.


Assessoria Ricardo Coutinho