• Dra Milena
Policial

2ª Fase da operação “PATOS IN AERO, realizada pelas Forças de Segurança, prende 8 pessoas, armas e drogas na manhã desta quinta-feira (01), em Patos. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

As polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 1 de setembro, a 2.ª FASE DA OPERAÇÃO “PATOS IN AERO”, que contou com a apreensão de armas, drogas e com a prisão de 8 pessoas.

Em coletiva de imprensa, o Delegado da Polícia Civil, Afrânio Britto, informou que essa é a continuidade da operação realizada no dia 8 de junho deste ano, e que a operação de hoje visa estancar os crimes de homicídios na cidade de Patos.

Ainda segundo Afrânio Britto, partes dos suspeitos já tem passagem pela polícia, e que os números de homicídios têm caído na cidade de Patos, tendo a operação o intuito de reprimir ainda mais esse tipo de crime.

O Comandante do 3°BPM, Tenente-Coronel Esaú Lucena, ressaltou a importância da união das forças de segurança em operações como essa, que contou com 100 policiais militares.

Participou da operação o Corpo de Bombeiros, que segundo o comandante do 3.º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Tenente-Coronel Saulo Laurentino, teve como objetivo resguardar a integridade dos envolvidos na operação em um eventual confronto.

Veja reportagem:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo