1ª Câmara do TCE-PB retorna sessões remotas e aprecia pauta com 49 processos



A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba, sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho retoma suas atividades de plenário nesta quinta-feira (28), depois do recesso, para apreciar 49 processos em sua pauta ordinária, entre os quais, 39 se referem a atos de pessoal, dois de licitações e contratos, cinco de prestações de contas de Câmaras municipais, dois de recursos, uma de inspeção especial e duas de denúncias e representações. 

Serão examinadas as prestações de contas anuais das Câmaras Municipais de Amparo (exercício 2019), de Puxinanã (exercício 2019) e de Baraúna (2019) e análise de decisão das Câmaras de Nova Floresta e de Montadas. Da Prefeitura Municipal de Alhandra entram em pauta um processo licitatório (05067/18) e outro processo de inspeção especial (05067/18).

As sessões são transmitidas em tempo real pelo Portal do TCE-PB e o canal da instituição no YouTube TV TCE-PB: https://www.youtube.com/channel/UCWvNiZAzsk_b5sdIjlYzRHA

Além disso, elas ficam disponíveis para acesso, na íntegra, após serem encerradas. 

A 2ª Câmara  vai realizar sua 2855º sessão. Integra o colegiado, além do presidente, o conselheiro Antônio Gomes Vieira,  mais o conselheiro-substituto Renato Sérgio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas vai atuar a subprocuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão. 

ACESSE AQUI PAUTA DA SESSÃO

 AscomTCE –PB