Locais

12 +: Confira novo calendário da vacinação contra covid em Patos

Os locais de vacinação funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, no ginásio do SESI, UFCG, igreja do Morro e no Galpão Cultural (antigo Mercado Público do bairro Belo Horizonte)

ÓTICAS GUIMARÃES

A vacinação contra a Covid-19, em Patos, foi ampliada para o público geral composto por pré-adolescentes e adultos, a partir dos 12 anos de idade ou mais, que precisam tomar a primeira dose dos imunizantes. Além desse público, o município também está aplicando a segunda dose das pessoas com agendamento até o dia 31 de outubro.

Os idosos com 70 anos ou mais, que já tomaram a segunda dose há seis meses, também estão recebendo a dose de reforço. Essa mesma dose de reforço já está sendo administrada para os profissionais de saúde, começando pelos serviços de urgência e emergência, a exemplo do Hospital Regional, SAMU, UPA, dentre outros.

Os locais de vacinação funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, no ginásio do SESI, UFCG, igreja do Morro e no Galpão Cultural (antigo Mercado Público do bairro Belo Horizonte).

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios