12 anos de gestão: Ex-prefeito de S.J de Espinharas, Renê Caroca, comemora aprovação de sua última conta. Ouça



O médico Renê Caroca, que administrou o município de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos) por três mandatos, ou seja, 12 anos (2001 à 2004, reeleito 2004 até 2008. E 2013 a 2016), comemorou nesta quarta-feira, 04 de setembro, a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, TCE-PB.

Em contato com a Redação do Patosonline.com, Dr. Renê, como é mais conhecido em São José, disse que era com muita satisfação e divulgava a aprovação da sua última conta como gestor de sua terra.

“Essa alegria quero dividir com minha família, com os amigos, e com o povo de São José de Espinharas. É um momento feliz na minha vida de gestor”, disse ele.

Segundo o médico, procurou o Patosonline.com para divulgação desse fato, pois sabe da grande abrangência desse veículo de comunicação, e o respeito que o povo de São José tem pelo mesmo.

Ouça abaixo a fala do ex-prefeito:

Patosonline.com         




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.