• Dra Milena
Destaques

Presos em Operação Policial no fim de semana em Patos e região são levados para o Presídio Romero Nóbrega. Confira as imagens;

ÓTICAS GUIMARÃES

A polícia divulgou na manhã desta segunda-feira, as imagens do momento em que os oito acusados de participarem de uma organização criminosa nos estados da Paraíba, Bahia e Rio Grande do Norte e no Distrito Federal, foram encaminhados para a penitenciária de segurança máxima Romero Nóbrega.

As imagens mostram a saída da sede da delegacia de Polícia Civil, algemados e acompanhados por homens da polícia militar, que acompanharam o momento que eles entravam nas viaturas.

As prisões da organização criminosa aconteceram no município de Janduís-RN, em uma grande operação conjunta realizada pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros da Paraíba, durante a Operação Máchi, que foi deflagrada no sábado, 10 de julho.

O grupo é investigado por envolvimento em ataques a agências bancárias, tráfico de drogas, roubo de gado e lavagem de dinheiro. Com eles, foram apreendidas drogas e armas de fogo, e cerca de 100 mil mudas de maconha para cultivo. Confira as imagens;

Por Genival Junior – Patosonline.com

Imagens cedidas por Marcos Aurélio (internauta)

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo