Movimento Direita Patos emite nota em defesa de Bolsonaro e contra Julian Lemos



O movimento suprapartidário Direita Patos, emitiu nesta segunda-feira, 21, uma nota por meio das redes sociais, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, (PSL).

Segundo Josmá Oliveira, representante do movimento e presidente do diretório municipal do Patriota na cidade de Patos, o documento representa o pensamento de pessoas filiadas e não filiadas a partidos de direita no município, que continuam a defesa das ideias apresentadas em campanha pelo atual presidente do Brasil.

O texto publicado também faz duras críticas ao deputado federal Julian Lemos, representante do PSL paraibano e tem a seguinte redação:

NÓS QUE FAZEMOS A DIREITA PATOS, ASSIM COMO DEMAIS MOVIMENTOS DE DIREITA DO ESTADO, REFORÇAMOS O NOSSO TOTAL APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO E REPUDIAMOS O COMPORTAMENTO, AÇÕES E PALAVRAS DE ALGUNS POLÍTICOS DO PSL, COMO É O CASO DO JULIAN LEMOS.

JULIAN LEMOS, VOCÊ É EMPREGADO DO POVO E FOI ELEITO COM VOTOS DE MILHARES DE PESSOAS DESSES GRUPOS.

O MÍNIMO QUE O DEPUTADO DEVE FAZER É VIR A PÚBLICO E PEDIR DESCULPAS A SEUS ELEITORES E ASSIM ESCLARECER OS SEUS ÚLTIMOS COMPORTAMENTOS E ATOS.

JULIAN LEMOS, VOCÊ FOI ELEITO NA SOMBRA O PRESIDENTE BOLSONARO, SEM ELE VOCÊ NÃO É NADA.

DIANTE DE TAIS COMPORTAMENTOS, DEIXAMOS CLARO QUE JULIAN LEMOS NÃO TEM CAPACIDADE E LEGITIMIDADE PARA REPRESENTAR OS MOVIMENTOS DE DIREITA NO ESTADO DA PARAÍBA.

Patosonline.com

Com informações, movimento Direita Patos




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.