comentários  
  

28 de setembro de 2009, 22:11

GREVE BANCÁRIA DESORDENADA PREJUDÍCA POPULAÇAO .


O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE PATOS PEDRO ALEXON,INICIOU UMA GREVE PREJUDICANDO A POPULAÇÃO DE PATOS EM GERAL.O COMÉRCIO,A INDÚSTRIA E SETORES DA ECONOMIA INFORMAL ESTÃO PRATICAMENTE PARALIZADOS,O COMÉRCIO É O MAIS PREJUDICADO,A FALTA DE DINHEIRO EM CIRCULAÇÃO TRAZ TRANSTORNOS.MUITOS PROFISSIONAIS LIBERAIS E COMERCIANTES,NÃO CONSEGUEM SACAR DINHEIRO NOS CAIXAS DAS AGÊNCIAS.

A OPÇÃO DE DEPÓSITOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS É INVIÁVEL PARA MAIORIA,AS OPERAÇÕES DE DEPÓSITOS DE CHEQUES DE OUTROS BANCOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS LEVA EM MÉDIA TRÊS DIAS ÚTEIS.A GREVE ERA PARA FUNCIONAR COM OS BANCOS OPERANDO SÓ PARA SAQUES NOS CAIXAS ELETRÔNICOS, OS SERVIÇOS DE COMPENSAÇÃO DE CHEQUES E DEPÓSITOS BANCÁRIOS SUSPENSOS MESMOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS.

A MANEIRA PELA QUAL ESTÁ SENDO CONDUZIDA ESTA GREVE,ESTÁ MAIS PARA BENEFICIAR OS BANQUEIROS DO QUE OS PRÓPRIOS BANCÁRIOS. O BANCO DO BRASIL POR EXEMPLO,CARTAZES ANUNCIAM GREVE E A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS ESTÃO TRABALHANDO.

ALGO EM TORNO DE 70 % PRINCIPALMENTE NO SETOR DE COMPENSAÇÃO DE CHEQUES. GOSTARIA QUE O PROCON EXCLARECESSE AOS CORRENTISTAS,A QUESTÃO DOS CHEQUES DEVOLVIDOS NO PERÍODO DA GREVE.TERAM TAXAS, E O NOME DO CORRENTISTA NO CADASTRO DOS EMITENTES DE CHEQUES SEM FUNDOS.

NAS CAPITAIS E CIDADES COM MAIS DE 300.000 HABITANTES A GREVE É TOTAL,NADA FUNCIONA NO PERÍODO DA GREVE.AQUÍ A GREVE É PARCIAL E OS BANCOS LUCRAM COM ÍSSO.MUITOS CORRENTISTAS  DEPENDEM DE TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS DE OUTRAS AGÊNCIAS,PRINCIPALMENTE DAS CAPITAIS.

PORTANTO MEU CARO PEDRO ALEXON,FECHEM AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE PATOS. DEIXE APENAS CAXAS ELETRÔNICOS FUNCIONANDO PARA SAQUES EMERGÊNCIAIS.FUNCIONAMENTO PARCIAL SÓ BENEFICIAM OS BANCOS.

RECONHECEMOS QUE OS BANCÁRIOS NECESSITAM DE AUMENTO DE SALÁRIOS,A PARALIZAÇÃO DEVE SER TOTAL E NÃO PARCIAL COMO ESTÁ ACONTECENDO.           

Notícia enviada por: CORRENTISTA -


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


joelson

joelson

03 de outubro

Uma vegonha, nos terminais da caixa economica eles cancelaram a opção para deposito, correios em greve, saúde então, em greve a muitos anos, na minha cidade levo minha filha de 5 anos de posto da saude a 24 horas da urgencia, médico nao tenho visto, somente funcionarios que parecem com um gravador, VC TERA QUE AGUARDAR,no posto de saude voltamos os séculos temos que ir de madrugada para conseguir uma ficha, mesmo com a criança queimando de febre,com tudo isto acontecendo as despesas só aumentam.

joana das graças de paula

joana das graças de paula

03 de outubro

tem alguma previsao de quando essa greve vai acabar

rodrigo pessanha

rodrigo pessanha

01 de outubro

se eu pudesse mandava todos os grevistas pro olho da rua.

Lu

Lu

30 de setembro

Quero saber quem vai pagar o meu prejuízo???????????????????

Diego

Diego

30 de setembro

Que vergonha isso, como se os bancarios estivessem morrendo de fome, toda hora greve, querem o que? Vão viver com um salário mínimo como a maioria da população pra vcs aprenderem a reclamar. Quem paga a conta são os pobres, com mais tarifas, juros altos,etc. Tem que demitir tudo e contratar alguém que mereça um emprego destes.

tati

tati

21 de outubro

Pessoal moro em formosa goias,nos aqui estamos sendo muito prejudicado também,estes bancarios encluindo tds estão tds de barrigas cheias e viajando, e o povo como fica se eles nao quer trabalhar o povo aqui fora a maioria estão tds desempregados;kd o presidente hem fala sério deve está viajando é o que ele só sabe fazer e mas nada na hora do votinho atá vou dar um um votão nulo... pelo amor de deus né ja vai fazer um mes que os bancarios da caixa economica federal está de greve..só ver propagando banco bom é o banco da caixa economica fala serio é uma merda..ta fazendo o povão passar fome criam vergonha na cara.. o salario que vcs ganham nao é o suficiente não é então sai fora so fica ai sentados e mais nada..credo

ROSELI MARISE

ROSELI MARISE

19 de outubro

ahhhhhhhhhhh..greve...e nós da população o que ganhamos com isso? aumento nas contas só issooo...por que? por que é a população que paga o preço? o juros que recebemos nas contas atrasadas..o cheques que não foram compensados.......eita.....pobre população....sempre paga o pato....o lula faz alguma coisa ...ajuda nós aí.....cadê os politicos os deputados nesssa hora?pra isso voces são pagos cambada.........

Anonimo

Anonimo

16 de outubro

Eu acho que a caixa deveria sair log de greve por que esta prejudicando muita gente ....Mas so que deveriam entrar em um acordo justo!!!!

douglas

douglas

14 de outubro

O MANDA CHUVA DA CAIXA DEVERIA FAZER DA FORMA QUE EU PENSO. SE OS FUNCIONARIOS NAO ESTAO CONTENTE MANDA TODOS EMBORA E PEGA TUDO NOVO , PORQUE ESTA CHEIO DE DESEMPREGADO AQUI FORA , ENTAO POR ISSO TOMEM VERGONHA NA CARA SEU MERCENARIOS.

Cliente

Cliente

04 de outubro

GREVE E UM DIREITO DE TODA CATEGORIA TRABALHISTA, MAS DISCORDO AO PONTO DO ATENDIMENTO DOS BANCOS PATOENSES SER DE TAMANHA AGRESSAO AOS CLIENTES. E REVOLTANTE ESTE ATENDIMENTO, MUITOS QUE ESTAO NA FILA DO BANCO E PARA RESOLVER PENDENCIAS, MAS PARA VOCES BANCARIOS NAO PASSAMOS DE IDIOTAS ESPERANDO A BOA VONTADE DOS "MARAVILHOSOS BABCARIOS NOS ATENDER". SE QUERES AUMENTO RESPEITE A POPULAÇAO E TRABALHEM DIREITO.


Publicidade

Notícias do internauta

Ver mais


Enquete

Você concorda ou não com a fusão entre Nacional e Esporte?