comentários  

10 de janeiro de 2019, 15:28

Moradores de loteamento relatam “terror” vivido nas mãos de bandidos. “Já tive minha casa invadida três vezes”, relata denunciante


Um sonho que virou pesadelo. Assim se resume a vida de muitas famílias que residem em um loteamento, um empreendimento imobiliário novo na cidade de Patos, localizado no setor oeste da cidade (Loteamento Jardim da Espanha), há menos de 10 minutos do centro da cidade.

Os moradores do referido loteamento reclamam da sensação de insegurança no local, segundo uma pessoa que prefere não se identificar, “O local é cercado por bandidos. Nós vivemos todos os dias momentos de terror. Já tive minha casa invadida três vezes, onde eles levaram uma quantia em torno de R$ 800.00 e o celular da minha filha”.

Para o pesadelo ser completo, a atitude dos bandidos bateu à porta dos vizinhos, na noite de ontem (quarta-feira 9) os meliantes foram até a residência vizinha amarraram o proprietário da casa e mais uma vez fizeram um verdadeiro arrastão.

“Eles ordenaram o vizinho chamar meu marido, quando abrimos o portão, eles entraram com meu vizinho amarrado com a arma na cabeça. Mais uma vez invadiram minha casa, procurando dinheiro e arma”. Relatou a moradora que não quis revelar a identidade.

O testemunho dos moradores surpreende ainda mais, de acordo com um desses, são quatro bandidos jovens, magros e altos, fortemente armados e muito violentos.

Quando procuram a imobiliária responsável pelo lote, os inquilinos são informados que a responsabilidade não é da empresa, posteriormente procurando o dono do loteamento, o qual segundo os moradores, não deseja falar sobre o assunto.

 

 

PatosOnline.com / Carlos Dhaniel


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.