comentários  

08 de janeiro de 2019, 09:10

População de Santa Gertrudes reclama falta de energia elétrica, e pede providência por parte da Energisa


A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta terça-feira, 08 de janeiro, várias ligações telefônicas provenientes de moradores do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, reclamando da falta de energia elétrica desde a noite de ontem (segunda-feira, 07 de janeiro).

Alguns relataram que a falta de luz ocorreu por volta das 21h00m (nove da noite), e até a manhã de hoje (terça-feira, 08), o problema não tinha sido solucionado. Eles afirmam que durante a noite anterior foi difícil enfrentar o calor e as muriçocas (pernilongos), e pedem uma providencia urgente da empresa.       

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Energisa, via WhatsApp, e continuamos aguardando resposta.

Não é o primeiro caso desse tipo nesse ano de 2019. No final da semana passada vários moradores da cidade de Patos reclamaram de falta de energia elétrica em alguns bairros da cidade que durou horas.

 

Patosonline.com 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.