comentários  

08 de dezembro de 2018, 18:22

Jovens são fuzilados com tiros de espingarda 12 enquanto conversavam em calçada de residência


Um duplo assassinato foi registrado na noite desta sexta-feira (7) no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, as vítimas foram executadas a tiros quando estavam sentados em frente da casa de um dos mortos. Um carro branco parou em frente a residência e os ocupantes dispararam diversas tiros contra os rapazes que morreram na hora.

As vitimas foram identificadas como sendo Marcelo Beserra Quirino, que completou 18 anos em agosto, e Wellington Nascimento Gomes, 15 anos. No local, a polícia identificou cápsulas de pistola e também de espingarda calibre 12 que foram usadas para cometer o crime.

Esse e o segundo duplo homicídio registrado em uma semana no município de Alhandra.

Na terça-feira (04) dois homens moradores de Santa Rita foram mortos na Comunidade Caixa D’água. Eles foram identificados pelos vulgos “Carlinhos” e “Biriqueiro”.

Fonte -  PB HOJE


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.