comentários  

08 de dezembro de 2018, 15:29

Vereador Toinho Nascimento defende registro de ruas e avenidas que ainda não são oficiais. Escute


O vereador patoense Toinho Nascimento (PSDB) falou a imprensa local durante esta semana para falar de uma iniciativa própria que busca oficializar o nome de algumas ruas e avenidas famosas do centro da cidade de Patos, que neste momento estão apenas com placas de identificação.  

Ele contou que desde a época que ajudou no movimento popular que devolveu o nome da rua Vidal de Negreiros, que foi possível constatar que muitas ruas e avenidas, a exemplo da Solon de Lucena, Epitácio Pessoa, Rua do Nego, 26 de Julho, Pedro Firmino, entre outras, estão de fato oficializadas com seus respectivos nomes.

Portanto, o vereador garantiu que logo no início do ano de 2019, esta será sua prioridade, ou seja, dar nome às ruas que ainda não possuem, e ainda oficializar os nomes daquelas que ainda não constam nos registros.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

 Matéria por Patosonline.com

 

 

Áudio da postagem

Toinho Nascimento (ruas sem nome oficializado) - EN 07-12.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.