comentários  

08 de dezembro de 2018, 15:24

Veterinário Lino Gonçalves busca imprensa para relatar caso de ocupação de cães abandonados em sua propriedade. Escute


O senhor Lino Gonçalves, médico veterinário, falou recentemente a imprensa local e na oportunidade comentou sobre uma situação que tem gerado transtorno para o mesmo, tendo em vista que está buscando reaver um terreno de sua propriedade, mas que está completamente ocupado por inúmeros cachorros abandonados.

O veterinário afirmou que está se aposentando e por isso está voltando à cidade de Patos em caráter definitivo, onde pretende continuar morando. O problema é que ele é dono de uma área localizada próximo ao loteamento Vilas do Lago, mas que neste momento está impedido de construir sua residência, devido ao espaço estar sendo ocupado por mais de cem cães de rua.

Ele contou que um morador de um ex inquilino seu teria começado a dar abrigo aos animais, porém sem qualquer consentimento de sua parte, que é o proprietário da área em questão.

Lino demonstrou ainda mais preocupação com os problemas derivados de doenças epidêmicas, que podem ser transmitidas através dos inúmeros cães que estão ocupando a área de sua propriedade. O caso já foi informado ao Ministério Público e também a Prefeitura de Patos. Ele espera conseguir apoio para resolver a questão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

 

Áudio da postagem

Lino Gonçalves - Veterinário.mp3



Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.