comentários  

07 de dezembro de 2018, 23:36

Jovem é morto a tiros em Catolé do Rocha


Um jovem foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (07 de dezembro) na serra de João Dias, na zona rural de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Leidjan Dantas de Sousa, de 28 anos de idade, conhecido como “Leidinho”, foi alvejado com vários disparos de espingarda calibre 12 e de pistola 380, nas proximidades da capelinha que fica na serra. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da vítima, que teve o rosto desfigurado e morreu no local.

Próximo ao corpo da vítima, que era natural de Antônio Martins-RN e residia em João Dias-RN, foram encontrados vários cartuchos, uma moto Honda Titan vermelha e um capacete.

A Polícia Militar está no local isolando a cena do crime e aguardando a chegada da perícia.

Não há informações sobre autoria nem motivações do crime. 

Foi o 7º assassinato no município de Catolé do Rocha no ano de 2018. O último havia sido no dia 27 de novembro no bairro Tancredo Neves, quando o ex-presidiário João Pires Formiga Neto, de 40 anos de idade e natural de Alexandria-RN, foi morto com vários disparos de pistola.

 

Fonte - Catolé Agora 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.