07 de dezembro de 2018, 15:37
Há 26 anos desaparecia de uma forma trágica uma das vozes mais marcante do rádio patoense, Paulo Porto, um comunicador que fez história e inspirou outros profissionais. Ainda nos dias atuais a radiofonia sertaneja lamenta, e parece que ainda não se recuperou da partida prematura e sem explicação de “Paulinho Porto”, como era reconhecido entre os colegas.
Dono de uma vozerão inconfundível, e um senso de humor contagiante, o comunicador se foi, sem ao menos ter vivido outro grande sonho conseguido, exercer o mandato de vereador conquistado de forma honrosa junto aos patoenses.
Nesta sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, a senhora Socorro Porto ligou para a Rádio Espinharas, e pediu licença para fazer um desabafo em nome de toda família. O pedido dela foi prontamente atendido pelo jornalista Marcos Oliveira, que deixou os microfones ao inteiro dispor da aposentada.
Veja abaixa o depoimento em forma de desabafo de Dona Socorro:
VEJA TAMBÉM
Patosonline.com
O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.