comentários  

09 de novembro de 2018, 21:37

Vereador Toinho Nascimento solicita que prefeito de Patos elabore projeto para doação de terreno à Fundação Mãe Rainha. Escute


O vereador patoense Antônio Nascimento (PSDB), aproveitou o uso da tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite de ontem, quinta (08), para solicitar ao prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, o envio de um projeto de lei que conceda a doação de um terreno localizado no bairro do Salgadinho, Loteamento Nova Brasília, Quadra O.

A instituição beneficiária do terreno é a fundação religiosa Rainha da Paz, ligada à renovação carismática da igreja católica.

Nascimento justificou tal solicitação explicando que no ano de 2001 o município já havia doado um terreno a essa mesma instituição, porém, como a mesma não teve condições de construir no tempo hábil de dois anos, o terreno acabou retornando ao patrimônio municipal.

Portanto, o pedido do vereador Antônio Nascimento ainda se baseou na justificativa de que o complexo religioso a ser construído dará mais apoio e promoverá mais bem estar à população.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio da postagem

Toinho Nascimento (Solicita do prefeito PL para doação de terreno para a Fundação Rainha da Paz) - EN 09-11.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.