comentários  

09 de novembro de 2018, 19:26

Presidente do Treze confirma a permanência do zagueiro Brumati para a temporada 2019


O Treze tem mais um nome confirmado para integrar seu elenco na temporada 2019. O zagueiro Brumati, que fez parte do elenco do Galo no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, vai seguir no time agora comandado pelo técnico Maurílio Silva no ano que vem. A informação foi confirmada pelo novo presidente do clube, Walter Júnior.

Brumati foi destaque na campanha do Alvinegro neste ano ao ser um das peças fundamentais de Flávio Araújo para manter a defesa sólida. O zagueiro não atuou como titular em todas as partidas, mas, quando foi acionado, deu conta do recado. O defensor ajudou o Treze a sacramentar o acesso diante do Caxias, quando balançou as redes do adversário na partida que terminou com o placar de 3 a 1.

Outra característica que chama atenção no jogador é a versatilidade em atuar bem também na função de lateral e sempre armar e participar de jogadas ofensivas.

O defensor é o quarto jogador a ter o contrato renovado. Além de Brumati, o Treze já conta com o goleiro Mauro Iguatu e com os volantes Elielton e Carlos Coppetti para participar do Campeonato Paraibano e da Série C do Brasileirão.

O mandatário Walter Júnior não revelou novos nomes, mas garantiu que o Galo segue em trabalho intenso para formar o elenco de 2019.

 

Por GloboEsporte.com — Campina Grande

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.