comentários  

09 de novembro de 2018, 11:02

Idosa fica ferida após rajada de vento derrubar parte de telhado de residência na cidade de Patos


A senhora Francisca Marques de Lima, 87 anos, residente na Rua 5 de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em Patos, ficou ferida após parte do telhado da casa dela cair em decorrência de rajada de vento.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 07, por volta das 15h00. A idosa estava deitada quando as telhas caíram atingido a cabeça e o rosto. As telhas foram arremessadas sobre a cama e também no chão do quarto onde Dona Francisca descansava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros socorros diante do caso. A idosa foi levada ao Complexo Hospitalar Regional onde ficou internada para observação.

Vários moradores relataram que a ventania começou de repente. A alta temperatura, massa de ar seco com baixa umidade do ar provocam esse tipo de ocorrência neste período também na cidade de Patos.

 

 

Jozivan Antero -   Patosonline.com

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.