comentários  

09 de novembro de 2018, 09:29

Polícia Civil prende jovem acusado de furtos e arrombamento em comunidades rurais de Cajazeiras


Policiais do Grupo Tático Especial e policias civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras prenderam nessa quinta-feira (08), um jovem de 19 anos, no Sítio Almas, acusado de praticar vários furtos e arrombamentos a propriedades rurais do município.

A prisão se deu após um trabalho investigativo dos policiais civis depois de várias denúncias de furtos de motores bombas, fios e até sanitário que foi levado nas ações criminosas.

Os arrombamentos e furtos ocorram em propriedades dos Sítios Almas e Barra do Catolé, zona rural Cajazeiras.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, cartuchos, mais de 500 metros de fios elétricos e uma bomba d’água, além de um sanitário arrancado de uma das casas arrombadas.

Prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira

O suspeito foi levado à delegacia e teria confessado alguns dos delitos sendo ele apresentado a delegada de plantão para as medidas que requer o caso.

 

 

Fonte / Diário do Sertão

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.