comentários  

05 de novembro de 2018, 16:59

Altas temperaturas em Patos: Meteorologista faz recomendações importantes. Escute


A população de Patos vem reclamando muito da alta temperatura registrada nos últimos dias em nossa cidade. O sol forte associado a falta de vento e baixa umidade, tem gerado condições de extremo desconforto para o sertanejo. Com base nesses dados, o meteorologista Mário de Miranda Leitão, participou ao vivo do jornal radiofônico Espinharas Notícias desta segunda-feira, 05 de novembro, oportunidade que trouxe vários alertas a população.

Como alguns estabelecimentos comerciais e empresas usam ar-condicionado no seu dia a dia, as pessoas precisam tomar alguns cuidados para evitar um desconforto maior, inclusive, até um choque térmico. Isso porque ao caminhar em uma hora muito quente do dia, e de repente adentrar nessas lojas refrigeradas, o corpo sofre a queda brusca de temperatura, e pode reagir a isso.

O meteorologista ainda deu conselhos para as pessoas que usam ar-condicionado em casa, principalmente nos quartos, para que promovam a umidificação do ambiente.

Escute a entrevista:

 


 

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.