comentários  

13 de outubro de 2018, 14:40

Patrulha Rural do 3°BPM comemora o dia das crianças com distribuição de brinquedos nas comunidades rurais de Patos


A Patrulha Rural do 3º BPM realizou na tarde desta quinta-feira, dia 11, uma distribuição de brinquedos para as crianças das comunidades rurais de Patos como, Ferrão, Flores, Cajazeiras e Suécia.

Na ocasião, houve sorteio de cesta básica e realização de brincadeiras como dança das cadeiras, corrida do saco e cabo de guerra, como uma forma de resgate às antigas brincadeiras  mais presentes na infância de muitas crianças de diversas regiões e culturas.

Foram beneficiadas 60 criança das comunidades que receberam a visita dos policiais militares Sargento Hidelberg, Cabo Abelfran, Cabo Januária e Soldado Rafael. Os policiais informaram que as brincadeiras desenvolvidas objetivam resgatar atividades lúdicas, a auto estima da criança do campo, além de promover a aproximação entre a polícia militar e a comunidade rural.

Este foi o segundo ano que a Patrulha Rural fez a parceria com o Sr João de Genésio e sua filha Janaína Nunes, moradores do Sítio Ferrão.

 

Patosonline.com 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.