comentários  

13 de outubro de 2018, 09:51

Vândalos picham concha acústica Nilson Batista da Praça Edivaldo Mota, em Patos


Um fato lamentável está revoltando os frequentadores da Praça Edivaldo Mota, mais conhecida por Praça do CEPA, no Centro de Patos. A concha acústica Nilson Batista, onde ocorrem apresentações culturais, artísticas e demais eventos, foi pichada por vândalos.

As pichações foram feitas com tinta spray e estão na parte interna e externa da concha. As mensagens estão em frases e em símbolos usados por grupos de vândalos que não respeitam nem os espaços públicos, mostrando desprezo e falta de consciência social.

A reportagem fez contato com o responsável pela manutenção das praças. De acordo com o funcionário da Prefeitura Municipal de Patos, a gestão irá fazer a repintura da concha acústica, porém, lamentou tal ato que é crime contra o patrimônio público.

Os cidadãos que presenciarem o ato de vandalismo e identificarem os criminosos, podem ligar para o telefone 190, da Polícia Militar.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.