comentários  

13 de outubro de 2018, 09:34

Voluntarias realizam Festa da Criança Feliz em comunidades de Patos


Um grupo voluntário de senhoras resolveu por conta própria levar alegria as crianças de áreas carentes de Patos na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças.

As senhoras Tequinha Camboim (Somadeira Construção), Vaninha e Fran, se organizaram, compraram brinquedos, lanches e doces, e dirigiram paras as comunidades do Lixão, Beiral e Placas aqui em Patos.

As voluntárias se emocionaram com a receptividades dessas comunidades, e com a alegria nos rostos dos pequenos. O menino Matheus, portado de necessidades especiais, foi um dos que mais festejou a visita. Ele não parava de sorrir, e levou lágrimas aos olhos das voluntárias.

Ao final das visitas as voluntárias saíram revigoradas, e afirmaram que todos deveriam sentir esse sentimento de levar alegria e felicidades as crianças de comunidades que muitas vezes são esquecidas.

Veja o vídeo:


 

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.