comentários  

12 de outubro de 2018, 18:57

Jesus volta a marcar, goleiro é expulso pelo VAR, e Brasil bate a Arábia Saudita em amistoso


Brasil segue 100% após o fracasso na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, a equipe do técnico Tite encarou a Arábia Saudita fora de casa em amistoso e venceu por 2 a 0. O destaque do jogo ficou com Gabriel Jesus, que marcou pela seleção pela primeira vez desde o dia 10 de junho, quando fez um gol contra a Áustria, no último amistoso da seleção antes do Mundial.

O atacante de 21 anos passou por um momento difícil na carreira. Depois de passar a Copa em branco e ser muito criticado pela torcida e também pela imprensa, ele não foi convocado na primeira lista de Tite após a competição na Rússia, para os duelos com Estados Unidos e El Salvador. Porém, o jogador do Manchester City retomou o seu espaço, sendo titular contra a Arábia Saudita e compensando a escolha do treinador com um belo gol, após bonita enfiada de bola de Neymar, nos minutos finais do primeiro tempo..

Além dele, outro personagem da partida foi o goleiro Al-Owais, que acabou sendo expulso graças ao uso do VAR, depois de colocar a mão na bola fora da área em uma disputa com Richarlison já nos minutos finais do jogo.

Nos últimos minutos, ainda deu tempo de Alex Sandro ampliar o marcador, de cabeça, após cobrança de escanteio da direita.

Depois de mais uma vitória, o Brasil passa a pensar agora já na próxima terça-feira, quando volta à campo novamente na Arábia Saudita, em seu principal teste após o fim da Copa, já que encara a eterna rival Argentina.

 

ESPN.com.br

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.