comentários  

12 de outubro de 2018, 09:39

Em jogo com três expulsões, Marcelinho Paraíba desequilibra e a Perilima vence o Sport-PB


Foi o jogo mais difícil da Perilima nesta 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Mas a Águia de Campina conseguiu vencer o Sport-PB por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, no Titão, em Lagoa Seca, pela quarta rodada do Grupo do Agreste. E, com isso, praticamente assegurou a sua classificação para a semifinal como líder da chave. Apenas uma tragédia tira da equipe de Campina Grande a vaga no mata-mata.

Com a vitória - a quarta em quatro jogos até aqui -, a Perilima chegou aos 12 pontos e lidera disparado o Grupo do Litoral. Aliás, a Águia de Campina praticamente garantiu a classificação para a semifinal, já que só pode ser ultrapassada pelo Sport-PB, mas isso só acontecerá se o time perder as duas partidas que lhe restam e o Carneiro vencer nas duas próximas rodadas; ainda assim, seria preciso tirar uma diferença de saldo, que hoje é de 19 gols. O Sport-PB, por sua vez, segue com 6 pontos, mas ainda está na briga por essa remota chance de liderança e pela possibilidade de terminar a primeira fase como o melhor entre os segundos colocados e, assim, também avançar para o mata-mata.

O QUE VEM PELA FRENTE?

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia em que vai ser disputada a quinta rodada da primeira fase. A Perilima recebe a Queimadense no Presidente Vargas, em Campina Grande, enquanto que o Sport-PB recebe a Picuiense no Titão, em Lagoa Seca. As duas partidas estão marcadas para as 15h.

Sabugy perde mais uma

Jogando no José cavalcanti o Sabugy perdeu mais uma nesta primeira fase. O time da cidade de Santa Luzia que manda os seus jogos em Patos foi derrotado pelo Nacional da cidade de Pobal por 3 a 2.


Por Globoesporte.com/Resumão


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.