comentários  

12 de outubro de 2018, 09:13

Jovem grávida que estava desaparecida desde quarta-feira (10), é localizada em Fortaleza-CE


A jovem Luiza Anquilma de Sousa Alves, 26 anos, que está grávida de seis meses, e tinha desaparecido desde da última quarta-feira, 10 de outubro, foi localizada em uma Maternidade na cidade de Fortaleza Ceará. A informação foi confirmada a redação do Patosonline.com por familiares da jovem da cidade de Olho D’água Paraíba.

Luiza tinha saída da casa de familiares na cidade de Olho d’água, com destino a Patos, onde deveria ter comprada uma passagem para Campina Grande, onde reside com o esposo. Em Patos, a mulher comprou uma passagem na Rodoviária com destino à João Pessoa e apareceu.

Familiares chegaram a prestar queixa do desaparecimento dela na Delegacia de Polícia Civil, porém nesta sexta-feira, 12 de outubro, receberam um telefonema da cidade de Fortaleza, avisado que a mesma estava lá.

Os familiares da jovem já estavam em mobilização na manhã de hoje (12) para viajarem à Capital cearense, com o objetivo de encontrarem Luiza Anquilma. Eles agradecem o esforço de todos no sentido de localizar a jovem.   

 

Patosonline.com 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.