comentários  

16 de setembro de 2018, 11:26

Temperatura pode ultrapassar os 80°C (graus Celsius) nos bancos de motos em Patos ao Sol. Escute


Estamos começando a entrar na época mais quente do ano aqui na cidade de Patos. Mesmo estando habituados com o calor, todos sentem os efeitos das altas temperaturas nesses meses finais do ano. Nossos meios de transportes, tais como carros e motocicletas, quando estacionados ao sol, nos momentos mais quentes do dia, podem desenvolver temperaturas absurdas, difíceis de serem suportadas até pelo sertanejo mais robusto.

Agora preste atenção nas temperaturas registradas nos bancos das motocicletas, por exemplo, ao meio dia aqui em nossa cidade. Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira neste sábado (15/09), o meteorologista Dr. Mário de Miranda Leitão, revelou dados estarrecedores sobre o calor acumulado nos bancos de nossas motocicletas. Pasmem os senhores; mais de 80°C (graus Celsius), podem ser medidos ao meio dia.

Essa temperatura, segundo o estudioso, é considerada uma das principais causas de doenças, tais como a hemorroida, aqui em nossa região. “O banco de cor preta, em nossas motocicletas aqui no semiárido, é um crime”, disse o meteorologista.

Dr. Mário ainda comenta nas temperaturas alcançadas em prédios, ruas, e avenidas afastadas nessa época do ano aqui em nossa cidade.

 

Escute:

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.