comentários  

16 de setembro de 2018, 10:40

ROTAM prende acusado de tráfico de droga em Patos


Um homem foi preso na noite deste sábado, 15, por volta das 21h30, no Bairro Dona Milindra, em Patos. Carlos Jorge Evangelista Oliveira, 23 anos, é acusado de Descumprimento de medida cautelar e tráfico de drogas.

De acordo com informações da guarnição da ROTAM que fez a prisão, os militares realizavam rondas na linha férrea naquela localidade quando viram o acusado. Ao realizar uma consulta com o nome dele, foi verificado que havia descumprimento de uma medida cautelar.

Uma diligência foi realizada na cada ele onde foram encontrados aproximadamente 70g de maconha (25 porções embrulhadas em papel alumínio e uma porção maior em papel filme), uma pequena quantidade de uma substância semelhante a cocaína, uma quantia de R$ 19 reais em espécie, um rolo de papel filme, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão SF-400 cor branca.

O acusado foi encaminhado até Central da Polícia Civil e entregue à autoridade competente para tomarem as medidas cabíveis.
Estavam na guarnição, o Tenente Ivanildo, Sargento Lucena e Soldado Medeiros.

 

Produtos apreendidos

 

Fonte - Acilene Candeia – Patos Verdade

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.