comentários  

15 de setembro de 2018, 23:48

Servidores de Patos decidem paralisar atividades no dia 10 de outubro


Em encontro municipal realizado na manhã deste sábado, dia 15 de setembro no Auditório da Associação Comercial de Patos, os servidores deliberaram realizar a segunda paralisação do ano no dia 10 de outubro.

Os servidores discutiram o cumprimento integral do acordo homologado no Tribunal de Justiça da Paraíba por parte da Prefeitura, o pagamento dentro do mês trabalhado para ativos, aposentados e pensionistas, como também, a entrada de ação contra a Prefeitura e o Patos Prev pelo não recolhimento das contribuições previdenciárias desde 1999 até 2018.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o encontro foi proveitoso, pois discutiu os graves problemas ainda enfrentados pelos servidores municipais e a entidade não vai ficar parada esperando as coisas acontecerem.

O sindicalista José Gonçalves, destacou que a quebradeira da Prefeitura e do Patos Prev foi decorrente dos gestores que agiram de forma irresponsável e quem deveria fiscalizar os recursos do município também se calaram e os servidores vão a luta, a paralisação da greve diante desses desmandos administrativos.

Gonçalves alertou o atual gestor no tocante ao pagamento em dia dos servidores, pois se manter a folha de pagamento inchada vai atrasar salários de todos.

Sinfemp

 

Fonte - Sinfemp.com.br


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.