comentários  

15 de setembro de 2018, 20:05

Meteorologista Mário Leitão explana as tendências de chuva para 2019 no Sertão. Escute


Os últimos meses do ano se aproxima, e com eles a expectativa para o período chuvoso do Sertão, que geralmente começa nos primeiros meses do ano (janeiro e fevereiro). Neste momento, o sertanejo vive um momento tenso, pois as chuvas caídas esse ano (2018), amenizaram a situação, porém não foram suficientes para afastar de vez o fantasma de um colapso no abastecimento.

Neste sábado, 15 de setembro, um dos maiores nomes da meteorologia nacional, que inclusive é patoense, Dr. Mário de Miranda Leitão, esteve na Rádio Espinharas, e conversou com o jornalista Marcos Oliveira, sobre esse e outros assuntos.

Com relação ao período chuvoso que vem, Dr. Mário afirmou que neste momento a meteorologia fala em tendência, e não em previsão, já que faltam alguns meses para o fenômeno. Segundo ele, a possibilidade de chuva está dentro da normalidade.

Escute:

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.