comentários  

15 de setembro de 2018, 19:22

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha em cadeia do Vale do Piancó


Uma mulher, identificada como Suerlândia Bezerra Gomes, de 28 anos, foi presa ao tentar entrar com uma poção de maconha escondida dentro da comida, levada por ela para o marido, que se encontra recolhida à cadeia de Coremas. A prisão ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (14). A mulher reside na Rua João Fernandes de Lima, no bairro Pombalzinho, em Coremas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher confessou que foi convencida pelo marido, que se encontra preso na unidade prisional, a encaminhar droga para ele no interior da cadeia.

Depois de flagrada pelos agentes penitenciários, a foi levada para a Delegacia de Polícia Civil plantonista, onde foi autuada e conduzida ao presídio feminino de Patos, onde ficará à disposição da justiça. 

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.