comentários  

14 de setembro de 2018, 19:14

Vereadora diz que prefeito interino de Patos está usando de politicagem para contratar pessoas. Líder da gestão na câmara, responde. Escute


A vereadora patoense Lucinha Peixoto (PCdoB) disse durante uso da tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite dessa quinta-feira, dia 13, que o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, está fazendo politicagem no tocante às últimas contratações que vem promovendo na gestão municipal.

Ela afirmou que muitas pessoas estão sendo contratadas para algumas secretarias, inclusive em quantidade a mais do que o necessário. E reforçou que Bonifácio Rocha está usando um discurso que precisa cortar gastos com demissões, mas por outro lado está contratando pessoas de seu interesse.

Respondendo à Lucinha, o líder do governo municipal na casa legislativa, Jefferson Melquiades (PRB), tentou tranquilizá-la e pediu que ela confiasse nas decisões de Bonifácio, pois ele é um homem de conduta ilibada, e que está muito cedo ainda para tecer críticas negativas. Ao mesmo tempo, Melquiades pediu que a vereadora apresentasse as provas que possui sobre a suposta politicagem do prefeito interino.

Ouça mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.


Matéria por Patosonline.com

 

Áudio da postagem

Lucinha - A parte (Critica prefeito por contratações) - EN 14-09.mp3

Jefferson Melquiades - A parte (Responde a Lucinha) - EN 14-09 (1).mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.