comentários  

12 de agosto de 2018, 12:10

Nacional de Patos está a uma vitória da Copa São Paulo de Júnior


Para Nacional e CSP a Copa São Paulo de Júnior pode estar a apenas 90 minutos. As duas equipes entram em campo na tarde deste domingo (12), em busca de uma vitória que dá direito a ser um dos dois representantes da Paraíba na competição. A outra vaga já está garantida a equipe da Queimadense que eliminou o Botafogo de João Pessoa.

A partida que está programada para às 17 horas no estádio José Cavalcanti, promete ser bem disputada, principalmente porque em campo estará a esperança de cada atleta mostrar seu talento na copinha em Janeiro de 2019.

Caso não haja um vencedor no tempo normal, a decisão passa para as cobranças de pênaltis. Para o torcedor ter acesso ao JC neste domingo, dia dos pais, está sendo cobrado o valor de apenas R$ 5,00.

O Nacional de Patos já representou o nosso estado na competição em 2011 e busca repetir o feito na próxima edição. Está sendo aguardado um bom público para  a partida de logo mais.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.