comentários  

12 de agosto de 2018, 10:56

Homens tomam Hilux de Odontóloga após ela sair de Missa em Patos


A odontóloga Fátima Lucena, bastante conhecida em Patos, passou momentos de aflição na manhã deste domingo (12) aqui em Patos. Ela foi atacada por homens que a esperavam do lado de fora da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro do Belo Horizonte. Dra. Fátima foi abordada quando se aproximava de seu veículo, uma caminhonete, modelo Hilux.

Os bandidos abordaram a vítima, que de imediato gritou pedindo ajuda. Eles se assustaram, mas ainda tomaram alguns pertences da odontóloga, inclusive a chave do veículo, em seguida fugiram do local levando o carro da vítima.

As pessoas correram em direção a Dra. Fátima que ficou bastante abalada.

De imediato a polícia foi acionada e continua fazendo busca na tentativa de localizar o veículo, e quem sabe, obter pistas dos suspeitos.

A ondontóloga é esposa do médico pediatra, Dr. Benício Lucena, e trabalha na clínica da Família, localizada no Centro de Patos.     

 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.