comentários  

12 de agosto de 2018, 10:33

Gustavo Wanderley defende educação empreendedora nas escolas públicas da Paraíba


Cerca de 35% dos jovens começam a empreender entre os 26 e 30 anos, enquanto 28% têm entre 31 e 35 anos e 18% têm de 21 a 25, segundo a pesquisa jovens empreendedores. Os dados foram apresentados no Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), pelo candidato a deputado estadual pelo PV Gustavo Wanderley. Ele tem como principal bandeira de luta o empreendedorismo, defende o protagonismo da população e cada vez menos dependência do poder público.
 
Entre os projetos de Gustavo, encontra-se a implementação na Paraíba do Projeto Educação Empreendedora que consiste em levar aulas e realizar ações práticas de empreendedorismo na rede estadual de ensino. “É de pequeno que se começa a despertar o desejo e a vocação para empreender e precisamos incentivar essa prática”, destacou.
 
 “Somos uma população composta por muitos jovens, boa parte desses buscam oportunidade de emprego e não sabem nem por onde começar. Precisamos incentivar essa juventude a empreender”, defendeu.

 

Assessoria


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.