comentários  

11 de agosto de 2018, 22:30

BRASILEIRÃO: Em dia de pouco gol, Bahia vence América-MG e Ceará e Atlético-PR empatam


Dois jogos, envolvendo equipes da metade de baixo da tabela, abriram a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O dia foi de poucos gols. Enquanto Ceará e Atlético-PR ficaram no empate por 0 a 0, o Bahia venceu o América-MG por 1 a 0. 

Vovô e Furacão ficaram no empate sem gols no Estádio Presidente Vargas. O resultado acabou não ajudando nenhuma das equipes, que continuam na zona de rebaixamento. Com o empate, o Ceará já soma quatro jogos sem derrotas, mas termina o dia na 18ª colocação, com 16 pontos, a dois de deixar o descenso, diferença que pode aumentar ao final da rodada. O Atlético-PR, por sua vez, tem 15, na penúltima posição.

O Bahia venceu o América-MG pelo placar mínimo na Arena Fonte Nova. O Tricolor marcou o gol da vitória com Gilberto, aos 9 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Bahia com 21 pontos, na 11ª colocação. A pontuação é exatamente a mesma do Coelho, que está em 10º.

 

Por Agência Futebol Interior


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.