comentários  

11 de agosto de 2018, 22:38

Botafogo-PB empata com a Juazeirense, avança e disputará o acesso com seu xará paulista


Na noite deste sábado (11), o Botafogo-PB definiu seu destino na Série C do Campeonato Brasileiro. Enfrentando a Juazeirense, o Belo ficou duas vezes na frente do placar, mas o time baiano buscou o empate. O placar de 2 a 2 classifica o time da estrela vermelha para o mata-mata, no qual vai enfrentar o Botafogo-SP. Um dos dois estará na Segunda Divisão de 2019.

Para o Botafogo marcaram Gaúcho do Juazeirense contra e Nando, enquanto Juninho Tardeli fez duas vezes para o time do imterior baiano.

Com o empate por 2 a 2, o Botafogo-PB se manteve na quarta colocação do Grupo A, com 26 pontos. Nas quartas de final, vai encarar seu xará, o Botafogo-SP, líder do Grupo B. A primeira partida será já no próximo fim de semana, no Almeidão. Com 19 pontos, a Juazeirense ficou na nona posição, e vai disputar a Série D na próxima temporada.

Confira os confrontos das quartas de final da Série C:

Operário-PR x Santa Cruz
Bragantino x Náutico
Cuiabá x Atlético-AC
Botafogo-SP x Botafogo-PB

 

Equipe @Vozdatorcida com edição


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.