comentários  

11 de agosto de 2018, 15:07

Veja o vídeo do acidente com jovens na Serra de Teixeira. Sargento da PM narra momentos de aflição. VEJA


Ainda repercute bastante, o acidente na PB 262, precisamente no trecho da Serra do Teixeira no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta das 17h00, que vitimou as jovens Maiane Maia Bezerra, 23 anos, e de Adailsa Simplício da Costa, 20 anos.

Elas morreram, quando a motocicleta que viajavam colidiu com um veículo caminhão tanque, que ficou parcialmente destruído. O acontecimento foi de choque para as famílias das vítimas, bem como para algumas pessoas que passaram no local, minutos depois do ocorrido.

O Sargento Anchieta, da 4ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Teixeira, conversou com o jornalista Wandecy Medeiros, e narrou os momentos de tensão, e dor, vividos por todas que trabalharam no resgate das vítimas.

Escute o áudio, gentilmente cedido pelo colega Wandecy Medeiros (folhapatoense), ao jornalismo da Rádio Espinharas, e do Patosonline.com, além de algumas imagens desse acidente.

Veja:

Patosonline.com  


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.