comentários  

11 de agosto de 2018, 08:46

Em Patos, CEREST promove manhã de ações em saúde no Banco Estrela


O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) Regional de Patos realizou, na manhã desta sexta-feira, (10), serviços de atendimento em saúde para os trabalhadores do Banco Estrela, em Patos.
 
Na ocasião, foram oferecidos atendimentos médico e de enfermagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, análise do peso dos funcionários, dentre outras prestações de serviços através dos profissionais do CEREST. 

Para a coordenadora do CEREST, Yara Daynne de Lira, ao levar as equipes do órgão até os trabalhadores e promover a qualidade da saúde desse público.  “Foi uma ação muito proveitosa. Inclusive, essas ações são muito importantes para o órgão, tendo em vista que, não estamos mais esperando o trabalhador vir até nós, passamos a ir in loco até a realidade do trabalhador, buscando, justamente, a qualidade da saúde desse público”, disse. 

 A sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Patos funciona na Rua Elías Asfora, número 36, Bairro Jardim Guanabara, em Patos. O órgão cumpre o papel de prover retaguarda técnica especializada para o conjunto de ações e serviços da rede SUS voltadas ao trabalhador.

COORDECOM


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.