comentários  

10 de agosto de 2018, 21:01

Comandante do Corpo de Bombeiros de Patos agradece a todos que colaboraram com campanha e afirma que foi um momento emocionante. Escute


Tenente coronel Saulo Laurentino, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, fez uma avaliação bastante positiva da campanha realizada pelo Batalhão de Bombeiro Militar de Patos, em prol de ajudar a dona de casa Edineide Silva, que teve sua residência completamente incendiada no Conjunto Vista da Serra, zona sul da cidade. O fato aconteceu na sexta-feira (03).

O comandante disse que ficou surpreso com a quantidade significativa de doações adquiridas junto à população patoense e vários segmentos sociais.

Laurentino comentou que a intenção era mesmo conseguir doações além do que seria necessário inicialmente, pois a mulher perdeu tudo que tinha devido ao incêndio.

A campanha teve início logo na última segunda-feira (06), quando ele próprio divulgou o caso em sua rede social. Além disso, a imprensa local também deu publicidade ao fato e também à intenção da campanha, que segundo informou Laurentino, surgiu de forma rápida e já contando com vários colaboradores.

O local de arrecadação foi o próprio Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, que não mediu esforços para encabeçar e organizar o recebimento de todas as doações.

Roupas, móveis, eletrônicos, alimentos, e até uma quantia de 500 reais foram entregues pelo próprio Corpo de Bombeiros na manhã de hoje.

Saulo Laurentino demonstrou grande satisfação de poder ajudar a senhora Edineide, e revelou que o momento foi bastante emocionante para todos que participaram da entrega das doações. Laurentino aproveitou a ocasião  para agradecer a todas as pessoas que foram solidárias a campanha, e contribuíram para esse novo recomeço da família em questão.

Sobre o laudo pericial que provavelmente apontará a real causa do incêndio, ele informou que o prazo inicial é de trinta dias após a perícia, que foi realizada na segunda (06).

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

 

 

Áudio da postagem

Ten Cel Saulo Laurentino (Entrega de doações dos Bombeiros) - EN 10-08.mp3



Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.