comentários  

10 de agosto de 2018, 15:09

Campeão Paraibano de Atletismo nos Jogos Escolares 2018, é Patoense. Veja


O campeão paraibano de atletismo dos jogos escolares 2018 é um patoense de apenas 14 anos. Iago Edson venceu os desafios e participou da edição deste ano que aconteceu na última terça-feira (07), na capital João Pessoa.

Representantes de varias cidades paraibanas estiveram presentes, mas só Iago trouxe a medalha para casa e, quem vê Iago exibindo orgulhosamente a medalha, não imagina que isso tudo é fruto de muito esforço, dedicação e comprometimento.

“Eu fui o único representante de Patos, foi muito bom, levar o nome da minha cidade eu mostrei que fui capaz trazendo a medalha. Treinava quase todos os dias da semana, me dediquei muito, até chegar lá e poder dá o meu melhor para ganhar o estadual”.

Além de vencer o estadual, através dos 250 e 1000 metros de atletismo, ele também ganhou o carinho do público ao voltar para a escola na qual representou.

“Postaram fotos minhas nas redes sociais da escola, meus amigos também postaram, me senti honrado”.

Ainda de acordo com o jovem, está engajado em um projeto benéfico, em um mundo banalizado pelo crime, se trata de uma honraria.

 

Carlos Dhaniel 

Patosonline.com 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.