comentários  

13 de julho de 2018, 15:35

Doente e passando necessidade, aposentado se diz abandonado. Ele pede ajuda urgente. Veja o vídeo


Uma notícia triste, daquelas que, como se diz no sertão, é de cortar o coração. A história de seu Geraldo Francisco dos Santos, aposentado, residente na Rua Francisco Germano de Araújo, 450, Bairro Dona Milindra aqui em Patos.

Na manhã desta sexta-feira, 13 de julho, ele procurou a redação do Patosonline.com, e pediu até pelo amor de Deus, que nossa equipe mostrasse a situação dele, na esperança que alguém lhe oferecesse algum tipo de ajuda.

Doente, e morando sozinho, seu Geraldo afirmou que está passando fome, além de enfrentar problema de saúde, pois está doente da próstata, usando inclusive uma sonda, que precisa ser trocada constantemente, mas ele não tem condições de comprar outra, e não sabe aonde se dirigir, nem o que fazer.

Com os olhos cheios de lágrimas, o aposentado contou sua história ao jornalista Marcos Oliveira, na esperança que alguém veja, e possa lhe ajudar de alguma forma.

Veja o vídeo:

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.