comentários  

13 de julho de 2018, 09:22

No Vale do Piancó: Homem é preso, acusado de espancar enteada de 2 anos de idade


Um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de espancar a própria enteada de 2 anos de idade. A prisão ocorreu, por volta das 15h, desta quinta-feira (12), na Travessa Odon Bezerra, no centro da cidade.

De acordo com informações do Sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi solicitado e fez os primeiros procedimentos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, denunciado pelo Órgão Municipal, responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, a mãe da criança percebeu que ela estava cheia de hematomas e fez a denúncia.

Ainda de acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, a criança foi encaminhada para ser submetida a exames, que segundo a denúncia, constataram as agressões, fazendo com que o Conselho Tutelar acionasse a Polícia Militar, que enviou uma guarnição e prendeu o acusado.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis, para em seguida ser conduzido para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça. 

 

 

Fonte - Vale do Piancó Notícias 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.