comentários  

14 de junho de 2018, 09:59

BRASILEIRÃO: Flamengo empata e fica quatro pontos na frente de Atlético-MG e São Paulo


O líder Flamengo vai para a parada para a Copa do Mundo com quatro pontos de vantagem para Atlético Mineiro e São Paulo, que estão logo atrás. Na noite desta quarta-feira, a equipe carioca conseguiu importante empate por 1 a 1 após sair perdendo para o Palmeiras, na Arena Palestra, em São Paulo, pela 12ª rodada do Brasileirão

Agora, o Mengão está na ponta com 27 pontos. O Galo assumiu a segunda colocação ao bater o Ceará, de virada, pelo placar de 2 a 1, gols dos atacantes Roger Guedes e Luan. Em quarto lugar, o Internacional. A equipe colorada foi aos 22 após conquistar tranquilo triunfo sobre o Vasco, em casa, no Beira-Rio, por 3 a 1.

O Z4 segue sendo formado por Ceará, Atlético Paranaense, Paraná e Bahia. A principal mudança deste meio de semana é que o Furacão é o penúltimo. Isso porque o time rubro-negro perdeu para o Botafogo por 2 a 0 e segue estacionado com nove pontos. Assim, a distância para o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento, segue sendo de três pontos.

TRICOLORES FAZEM PONTOS
Os times tricolores do grupo, porém, conseguiram pontuar. Os baianos venceram o Corinthians com gol de Mina aos 45 minutos do segundo tempo, enquanto os paranaenses, com Silvinho, de cabeça, foram buscar a igualdade com o Cruzeiro aos 30 da etapa complementar.

Entre os times da zona intermediária, o principal resultado foi a vitória do Santos, por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, sobre o Fluminense, em pleno Maracanã. Os outros dois jogos, porém, decepcionaram: tanto América-MG x Chapecoense quanto Sport x Grêmio ficaram no empate sem gols.

 

Por Agência Futebolinterior

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.