comentários  

17 de maio de 2018, 21:56

Mototaxistas: Hugo Motta luta por linha de financiamento para troca de motos


O deputado federal Hugo Motta está trabalhando na Câmara Federal para conseguir uma linha de financiamento para troca da frota de mototaxistas de todo o país.

A linha de crédito no valor total de R$ 1.000.000.000,00 (hum bilhão de reais) tem juros subsidiados pelo BNDES Finame. “É importante lutarmos por essa categoria. São pais e mães de família que prestam excelentes serviços de transporte para a sociedade, dando agilidade e segurança aos passageiros. Auxiliar na troca da frota é, com certeza, participar ativamente da melhoria dos serviços”, afirmou.

O presidente da Federação Nacional dos Mototaxistas e Motoboys, Nonato Alves, acompanhou os trabalhos e afirmou que a pauta é importante e que “torce para que seja colocada em prática o mais rápido possível”.

Estiveram ainda na reunião com o presidente da Fenamoto, os deputados federais, Hildo Rocha (MDB/MA) e Osvaldo Mafra (SD/SC).

 

Assessoria  


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.