comentários  

17 de maio de 2018, 11:53

Alegando prejuízos, presidente do Atlético de Cajazeiras e irmão deixam o clube


A quarta-feira (16) foi agitada no futebol do Sertão.

Em meio ao “muído” proporcionado pelas investigações da Operação Cartola, o presidente do Atlético de Cajazeiras, Harley Lira, renunciou ao cargo.

Além do então mandatário do Trovão Azul, o seu irmão, vereador Álisson Lira (PSD), conhecido como Neguinho do Mondrian (foto), também está se desligando do clube. Ambos estão alegando uma série de prejuízos envolvendo ações trabalhistas de diretorias passadas, entre outros motivos.

Segundo Harley, o empresário e presidente do Conselho Deliberativo azulino, Arlan Rodrigues, é quem deve, a partir de agora, responder por tudo o que diz respeito ao Atlético Cajazeirense de Desportos.

Por sua vez, Arlan afirmou à imprensa cajazeirense que nada foi entregue de forma oficial, mas soube da decisão do presidente através de um diretor do clube.

Ainda segundo Arlan, uma reunião está marcada para o dia 8 de junho com a diretoria, oportunidade em que será esclarecida a decisão da renúncia.

 

 

Equipe @Vozdatorcida

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.