comentários  

17 de maio de 2018, 10:09

Em casa, Botafogo-PB perde para o Sampaio Corrêa pelo Brasileiro feminino A2


Um jogo fraco, com poucas chances de gol, os dois times não criaram muito. Mesmo jogando em casa, o Botafogo-PB não se impôs, e o Sampaio Corrêa foi um pouco melhor e saiu com a vitória. Com a vitória o Sampaio agora está no G-4, enquanto as Belas seguem amargando a lanterna do Grupo 15, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Botafogo-PB recebe o São Gonçalo-CE. Já o Sampaio vai enfrentar o Tiradentes-PI.

A partida prometia, já que o Botafogo-PB ainda não venceu na competição e amarga a lanterna, e o Sampaio Corrêa queria a vitória para buscar o G-4. Mas o jogo não refletiu a importância para as equipes. Jogo truncado, com muitos chutões e nível técnico deixado de lado. Ficou sendo na raça e nas jogadas de profundidade. Sem muitas chances de ambos os lados, os dois times chegaram nas metas adversárias apenas com chutes de longa distância. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo os times iniciaram prometendo o futebol mais ofensivo do fim da primeira etapa, mas nada feito. Após os primeiros dez minutos, a partida voltou a ficar truncada. Com muitos chutões e tentando ligações diretas, tanto o Botafogo-PB quanto o Sampaio Corrêa ficaram sem muitas jogadas ofensivas trabalhadas. Mas quase no apagar das luzes, Thaynara, substituta de Neymar, pegou o rebote de Élida, após chute de Drika e movimentou o placar no Estádio da Graça. Depois do gol, o time se fechou e as Belas não conseguiram mais nada. Ficou por isso mesmo, Bolívia Querida 1 a 0 no time paraibano.

 

Por Resumão Globoesporte.com/PB


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.