comentários  

17 de maio de 2018, 06:28

LIBERTADORES: Palmeiras faz melhor campanha; Boca e Flamengo avançam


Três jogos movimentaram a noite de Libertadores nessa quarta-feira, com o Palmeiras garantindo a melhor campanha de toda a primeira fase. Boca Juniors e Flamengo confirmaram a classificação.

O Grupo H chegou ao fim com as duas partidas da sexta rodada disputadas simultaneamente. No Allianz Parque, o Palmeiras bateu o Junior de Barranquilla por 3 a 1 com três gols de Borja e chegou aos 16 pontos, melhor campanha de toda a competição.

Quem também se beneficiou desse resultado foi o Boca Juniors, que precisava de um tropeço do Junior para se classificar. O time argentino recebeu o Alianza Lima na Bombonera e fez 5 a 0, assumindo a segunda colocação com nove pontos, dois a mais do que os colombianos. O Alianza Lima, com apenas um ponto, ficou na lanterna.

A outra partida da noite foi a vitória do Flamengo sobre o Emelec por 2 a 0, no Maracanã. Com mais uma rodada pela frente, o líder do Grupo D é o River Plate, com onze pontos. O Flamengo está em segundo, com nove, mas já tem a vaga garantida já que o terceiro é o Santa Fe, com cinco pontos a menos.

 

 

Por Agência Futebol Interior

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.