comentários  

16 de maio de 2018, 17:24

Vereadora denuncia funcionários fantasmas em Patos. Líder do prefeito solicita "nome aos bois". Escute


A vereadora patoense Fátima Bocão (PMDB), preocupada com a questão da greve dos servidores municipais da cidade de Patos, sobretudo os da saúde, sugeriu ao chefe do governo municipal na câmara, Jefferson Melquiades (PRB), que as pessoas contratadas pela Prefeitura de Patos, mas que não cumprem horário, que passem a dar expediente nos postos de saúde, pois são os serviços que mais deixam a população com problemas, principalmente neste período de greve.

Ela garantiu que muitos servidores estão recebendo da gestão municipal, porém não comparecem aos locais de trabalho.

O vereador Jefferson Melquiades respondeu ao questionamento da colega parlamentar, e pediu que a mesma apresentasse pelo menos 40 nomes de pessoas que recebem da prefeitura e que não cumprem seus horários no serviço público. Melquiades garantiu que diante dessa lista fará o possível para que essas pessoas sejam penalizadas diante da denúncia levantada pela vereadora Fátima Bocão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio da postagem

Fátima Bocão e Jefferson (Embate - contratados recebendo sem trabalhar) - EN 16-05.mp3




Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.