comentários  

06 de maio de 2018, 09:51

Neste sábado (05): Esporte de Patos começa a trabalhar sua base


O Esporte de Patos parece ter encontrado o caminho para a motivação e o planejamento. As categorias de base, tais como sub 15,17,19 e 23, já estão sendo organizadas e preparadas. E neste sábado, dia 05 de maio, mais uma atividade foi desenvolvida envolvendo a garotada. Uma equipe formada pelo professor Vavau, auxiliado por Filipe, Djalma, Fábio e Lucas, desenvolveu diversas atividades com os atletas no Estádio José Cavalcanti.

Segundo o professor Vavau, a garotada será trabalhada na base que foi formada a partir do grande peinerão realizado há algumas semanas. Todas as categorias receberão atenção, assistência e treinamento, sendo que a sub-23, permanecerá representando o Esporte em algumas competições.

A intenção da diretoria do Esporte de Patos é resgatar a capacidade que nossa região sempre teve de exportar jogadores, e não apenas importar, como vem acontecendo ultimamente. A mete é, em um prazo de um ano (12 meses), ter uma equipe formada nas bases, capaz de representar o Patinho.

 

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.